Breaking

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Patrick Stump fala sobre ego,identidades,legados e sobre fazer música

 

Fall Out Boy está um trazendo um bom rock/rap
 A banda é a grande atração de uma turnê de verão junto da estrela do hip-hop Wiz Khalifa.O vocalista Patrick Stump conta: Essa mistura faz mais sentido do que você pensa

Aerosmith e Run D.M.C. fizeram isso em 1986. Com o single "Walk This Way". Linkin Park e Jay-Z fizeram isso em 2004. Com o álbum "Collision Course".

E agora, Fall Out Boy e Wiz Khalifa estão fazendo isso: astutamente casar com os gêneros de rock e rap, que é - neste caso, para não fazer uma música ou um CD, mas como base para uma grande turnê de verão que esmaga a normalidade e os moldes utilizados para grandes turnês do verão.
Os dois juntos são os principais da "The Boys of Zummer Tour", que foi na Verizon Wireless Amphitheatre Charlotte domingo.


Khalifa é oficialmente o Rei do Verão, com o seu hit"See You Again" (uma homenagem ao falecido Paul Walker usado no filme de ação de sucesso "Velozes e Furiosos 7")e ainda está sentado no topo da Billboard Hot 100 após 11 semanas seguidas.

Mas só podemos assumir que o Fall Out Boy - voando alto no sucesso da sonoridade do tema dos "Munsters" em "Uma Thurman" - é a principal atração da turnê, uma vez que em duas vezes anteriores a banda de rock tomou a última etapa .



Nós falamos com o Fall Out Boy e seu cantor Patrick Stump antes de os dois irem a estrada no mês passado, e aqui está o que nós aprendemos sobre egos, identidades, legados e fazer música e que são grandes com os fãs de futebol.

Sim, Wiz vai em primeiro lugar, mas teria sido o FOB feliz em levar tudo a fora, também. "Isso é uma coisa de advogado. Eu não me importo ", diz Stump,de 31 anos." Nós nunca realmente tivemos uma banda com grande ego. Quando temos uma turnê junto com outra banda, nós nunca dizemos: 'Bem, nós queremos o vestiário maior e nós queremos que isso,ou aquilo ... "e, nesse sentido, o(Wiz) está no mesmo nível exato. Eu sou como, 'eu estou aqui para fazer um show. Eu não me importo. "Ambos estamos lá apenas para fazer com que todos tenham a melhor noite."

Em alguns aspectos,  Wiz eo FOB não são tão diferentes como parecem. A marca da banda de rock é amorfo - emo-punk pode ser o mais próximo que pode-se chegar a um rótulo - e pontuado pela voz soul de Stump; Khalifa, entretanto, muitas vezes incorpora uma entrega cantarolante em seus raps isso o diferencia. "Wiz é um tipo muito semelhante de criatura para conosco, em que temos sempre e me senti um pouco como uma ilha", explica Stump. Também: "Wiz teve sua própria contunuação em Pittsburgh, antes que eu tivesse grandes gravadoras chamando e sem fio e todas as outras coisas, e há algo sobre aquilo que realmente se relaciona." A banda FOB, liderada pelo baixista Pete Wentz e sua compreensão cedo na mídia social, estabeleceu uma base para o sucesso, fazendo um nome para si mesmo no subúrbio de Chicago de Wilmette, Illinois.

Para o Fall Out Boy, ficando os meios relevantes que ficam abertos. Stump diz que o desafio é: como pode a banda - que inclui também o guitarrista Joe Trohman eo baterista Andy Hurley - reagir às vezes, mantendo a identidade STI? mas ele tem uma boa resposta. "Todos os quatro de nós temos gostos completamente diferentes no mundo da música, e isso nos ajudou a ter diferentes quadros de referência. ... Se você tem um amor genuíno de muitas músicas, então uma delas (a sua própria música) vai ressoar muito mais; ela vai sair como mais honesta quando você tentar coisas novas ... Faz mais sentido para nós parar de lançar o mesmo trabalho repetidamente. Nós apenas não gostamos de fazer isso. "

Ao mesmo tempo, a banda percebe que não pode ir muito loucamente com a sua música. "Você tem que considerar o seu legado", Stump começa, então, um interrompe a si mesmo: "Eu ainda não consigo superar os pensamentos e a noção de que eu realmente vou fazer isso por toda a vida." Mas voltando ao seu ponto. "É difícil de entender que nós somos uma banda que daqui a 20 anos ... Eu quero dizer, nós nunca vamos ser os Beatles ou Led Zeppelin, mas em nossa própria maneira pequena, haverá alguém que será como, 'Oh ! sim,o Fall Out Boy' então essa é uma responsabilidade que não levamos tão a sério como nós queriamos ás vezes - você tem que levar a sério, com cada álbum ".

E depois há as coisas que você simplesmente não pode preparar para - como a criação de uma canção ... que se torna algo que você nunca teve a intenção de que ela seja. Tipo " Thnks Fr Th Mmrs" (Thanks For The Memories) e "My Songs Know What You Did In The Dark", dois hits do Fall Out Boy que se tornaram aquele salto sobre a execução delas em listas de reprodução em rádios, em ginásios e em eventos esportivos. "É tudo surpreendente para mim, mas eu adoro isso", diz Stump: "Porque você pode ver diferentes lados de sua própria música. Como, de uma maneira estranha, eu nunca ouvi 'My Songs Know What You Did In The Dark' da forma como outras pessoas ouviram até que eu ouvi ela em uma arena esportiva. E não há nenhuma maneira de saber disso quando você está lá escrevendo uma música. Isso simplesmente não acontece dessa forma. A menos que ... você sabe o quê? Da próxima vez que gravar um álbum, eu acho que nós vamos alugar o Soldier Field e vamos contratar 100.000 pessoas para estar lá enquanto nós vamos escrevê-lo, "ele disse, rindo," e nós vamos ver o que todos eles cantam juntos . "

Fonte: CharlotteObserver

Site: http://falloutboyobsession.blogspot.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/FallOutBoyObsessionBrasil
Twitter: https://twitter.com/falloutboyBRfan
Tumblr: http://falloutboyobsession.tumblr.com/
Instagram: http://instagram.com/falloutboyobsession


FOB OBSESSION,Sua melhor fonte sobre o Fall Out Boy!

Nenhum comentário: