Breaking

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Vocalista Patrick Stump é pego ouvindo música de sua banda em viagem de avião


O vocalista do Fall Out Boy Patrick Stump revelou que estava recentemente ouvindo sua própria música da sua banda em público.

O cantor falou recentemente à Rock Sound sobre suas canções favoritas, escolhendo o próprio hit de sua banda 'Headfirst Slide into Cooperstown on a Bad Bet' de 2008 do álbum "Folie à Deux" como aquele que lhe causou mais constrangimento.

"Eu raramente ouço os nossos álbuns, porque é uma experiência estranha, e me faz me sentir como um tolo", Stump diz.

"Eu estava em um vôo no outro dia, e teve um momento de, 'Oh, eu vou dar uma ouvida nessa, ver como ela está se segurando." Reconheço eu não entendi muito, mas lá estava eu, ouvindo minha música pela primeira vez em anos, ea aeromoça havia notado. "


Enquanto isso antes,o Fall Out Boy também se desculpou recentemente aos seus fãs por sua música ''Centuries'' ser tocada tão exageradamente em  anúncios de esportes.

O baixista Pete Wentz disse: ".. Eu assisti um pouco é um pouco louco assistir com sua música tocando nele tantas vezes.. As pessoas estão sempre tipo, 'Hey ela está começando a ficar chata!'"

Wentz também disse que a banda estava ciente de que pode ser irritante a espectadores e fãs, explicando. "Nós Percebemos que ela foi  para o ponto onde estava ficando sob a pele das pessoas..Nós realmente não sabiamos o que ela estava indo para ser, porque ela era, obviamente, o som dos playoffs da faculdade e outras coisas em que estavam em primeiro lugar."

Eu continuei: "Mas, ao mesmo tempo, havia um monte de gente que não teria qualquer conhecimento de quem era o dono da música,provavelmente já ouviram falar da nossa banda depois que ouviram ela..Espero que não tenhamos irritado muito essas pessoas."

Fonte:NME

Nenhum comentário: