Breaking

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Pete Wentz revela desejo do Fall Out Boy de gravar música com o Green Day!



O baixista Pete Wentz contou o impacto que o Green Day tinha sobre ele quando ele estava crescendo.

Wentz e sua banda introduziram  o Green Day no Rock'n'Roll Hall Of Fame, algo que ele disse a NME que foi uma "grande honra".

"Eles desafiaram as expectativas múltiplas vezes", disse Wentz do punks da Califórnia. "Quando 'Dookie' saiu me lembro de pensar 'isto é uma banda que me entende, que soa como eu, que se parece comigo e eles são tocados no rádio e MTV. Eles fizeram um garoto estranho se sentir como se eu tivesse um ponto de apoio na cultura pop. "

Fui passando a elogiar o álbum da banda de 2004 "American Idiot", dizendo: "Foi uma grande resposta crítica ao que estava acontecendo em nosso mundo, e" Boulevard Of Broken Dreams ", você pode escrever uma música mais épica? Há um casal, mas não muitos. "

"Eu só ouvi duas músicas do novo álbum e eu pensei que eles eram grandes, foi como um retorno à forma, o Green Day que eu cresci ouvindo" ele acrescentou. "Ter a nós para induzir-los para o Rock'n'Roll Hall Of Fame foi uma grande honra. Tre saiu para alguns shows, o que é muito legal também. "

Perguntado se Fall Out Boy jamais iria colaborar com Green Day em uma música juntos, Wentz respondeu: "Eles estão definitivamente em um nível onde eles que chamam para músicas colaborativas. Se eles um dia nos chamarem definitivamente iremos atender o telefone! "

O novo dvd do Fall Out Boy intitulado Boyz of Zummer Tour: Live In Chicago, foi lançado em 21 de outubro em DVD, Blu-Ray e formatos digitais.

Fonte:NME



Um comentário:

Hey I'm With The Band disse...

Imagina uma música da duas bandas juntas?? Meu coração já fica alegre só de pensar *o*