Breaking

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Brendon Urie fala sobre possivel participação no novo álbum do Fall Out Boy


Depois do vídeo promocional do novo álbum do Fall Out Boy estrelado por Brendon Urie, começaram a surgir especulações sobre uma nova parceria entre os artistas. Em uma recente entrevista, o vocalista do Panic! At The Disco ficou em cima do muro quando perguntado sobre o assunto:

“Não irei divulgar qualquer informação. Eu posso estar [no álbum] ou não. Você sabe…está no ar.”

Sobre o vídeo, Brendon contou que recebeu uma ligação de Pete Wentz e que não fazia ideia do que se tratava:

“Eu não tive qualquer informação. Ele disse: “Hey cara, vou mandar nosso amigo Jade até aí para te filmar.” Eu disse ok. Não fazia ideia do que seria. Eu vi o vídeo um dia antes…Ele jogou as coisas em mim e disse: “Coma seu cereal”. E foi isso.”

Fonte:PATDBR


Nenhum comentário: