Breaking

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Entrevista com Pete e Patrick rodeados de cachorrinhos!



Os caras falaram de um potencial novo video para "A Little Less Sixteen Candles", da foto icônica de Bruno Mars, seus arrependimentos de estilo dos anos 2000, e muito mais.




 Já faz 14 anos que Take This to Your Grave teve uma residência no CD do nosso carro, enquanto todos nós gritamos "WHERE IS YOUR BOY TOOOONIGHT" no topo de nossos pulmões.  E enquanto nós crescemos e passamos por algumas escolhas de moda questionáveis , uma coisa permaneceu a mesma:a capacidade do Fall Out Boy de soprar nossas malditas mentes com sua música. Agora eles estão de volta a novamente com uma próxima turnê de outono e seu sétimo álbum de estúdio, MANIA, em 15 de setembro. Então, tivemos Pete Wentz e Patrick Stump para uma entrevista pela BuzzFeed NY para responder tudo o que você está morrendo de vontade de saber, enquanto brincam com alguns Filhotes  Pois o que é realmente melhor do que Pete + Patrick + filhotes?




Vocês tiveram muitas mudanças no estilo de música ao longo de suas carreiras. O que provocou o seu novo som em MANIA , e o resto do álbum será o mesmo estilo de "Young and Menace"?
 Pete Wentz: Eu sinto que "Young and Menace" foi inspirada pelos sons de conexão do modem dos anos 1990.  Eu não sei se isso é realmente verdade - Patrick não pensou que era verdade.  Talvez você devesse responder a esta pergunta.

Patrick Stump: Estou tentando formar um pensamento enquanto há cachorros.  Então, sim, eu não sei se há um novo som.  É apenas cada canção que vai ser uma coisa diferente.

PW: Eu não acho - o disco não vai soar como "Young and Menace".

PS: Não. E isso é a coisa, não é um estilo.  Durante muito tempo, não acho que tenhamos sido muito fáceis - você sabe, se escrevemos uma música que soava muito especificamente como um estilo, nós realmente não usamos isso.  Então sim.  Acho que respondi.  Eu me perdi com esse cachorro.



Você consideraria lançar um álbum de Natal ou feriado?
 PS: Isso seria incrível.  O que você acha?

PW: Eu acho que seria ótimo.  É apenas concordar com as músicas ou criar músicas originais.  Temos uma canção de Natal, mas foi gravada há muito tempo.




Pete, quais são seus pensamentos sobre a imagem de Bruno Mars de 2008, e você já conversou com Bruno sobre isso?
 PW: Eu nunca falei com Bruno sobre isso.  A foto é engraçada.  Eu acho que ele explicou a foto, e a explicação tipo de leva um pouco da magia fora dela, possivelmente.  Ele é como, um fotógrafo bateu nele ou algo assim.  Conheço Phil, o outro cara da foto, seu parceiro de escrita.  E eu sempre me esqueço de perguntar a ele sobre isso.




Você tem algum arrependimento de moda desde o início dos anos 2000?
 PS: Ah, uau, nós dois estamos respondendo isso.

PW: Hum, eu tenho um monte.

PS: Eu acho que o início dos anos 2000 foi um grande arrependimento de moda para mim.

PW: Como, todo mundo faz coisas de moda loucas

PS: Sim, eu acho que é Uma das coisas mais difíceis é que por um tempo, quando eu comecei a namorar minha esposa, seu pai dizia  Como, "Quem é esse cara? Ele está em uma banda, eu vou procurar ele no google."  E a primeira foto que surgiu foi eu na pior roupa absoluta que eu já usei, e foi aparentemente o resultado do topo do Google Image sobre mim naquele momento, e isso é uma chatice.  Onde você está, bem, essa foto nunca me deixa, com esse hoodie de impressão verde-oliva.  Foi um momento.  E foi muito altamente fotografado.  Estávamos nos vestindo muito mal.




Você disse que queria fazer um álbum roxo. E quanto este disco pareceu roxo para você enquanto gravava?
 PW: Bem, nós não terminamos de gravar.

PS: Então como você pode dizer que é roxo, Pete?

PW: Eu entendi, eu entendo.  Então, nossos albuns desde Take This to Your Grave passaram por paleta de cores azul e depois vermelho e azul e vermelho.  E eu acho que quando você tocou pela primeira vez "Young and Menace" para mim, aquela música me pareceu especialmente roxa.  Ela é sentida como à esquerda vire kinda.  Deveríamos ter feito um certo, talvez.  Mas há outros elementos que se sentem assim [também].



Você faria um vídeo de continuação para "A Little Less Sixteen Candles, a Little More 'Touch Me'"?
 PS: Provavelmente não, porque era caro!  E esta é uma daquelas coisas que é super engraçado que ninguém sabia sobre é que tivemos trabalho demais naquele vídeo, tudo isso foi cortado.  Mas custou, como, uma casa.  Foi tão louco, eu não posso acreditar que desperdiçamos dinheiro com isso.  E como, nem funcionou.  Parecia realmente estúpido.

PW: Meu trabalho foi grande ali ... [risos]
PS: Oooh, eu sou tão grande!  Eu fiz minhas próprias manobras ali!
PW: Eu fiz minhas próprias manobras por aqui!  Nao, eu só estou brincando.
PS: Mas era insano.  E eu penso em volta.
PW: Foi um pouco como o mais próximo que vamos chegar a Axl Rose sendo como, "Não, eu preciso pular de uma transportadora de aviões real."
PS: Tem de haver golfinhos.  Reais golfinhos.  Não, eu quero que o bolo de casamento seja de 5 metros de altura, e então eu vou quebrá-lo!
PW: Eu acho que há algumas coisas que são mais interessantes novamente para pensar sobre o que seria como.  Mas se nós realmente fizemos esse vídeo, não seria grande provavelmente.
PS: Sim, o vídeo novo para isso, eu não sei se isso funcionaria tão bem.



Qual é o presente mais estranho que você já recebeu de um fã?
 PW: Patrick, eu tenho sido fã há muito tempo - de ter um cachorro.
PS: Sim, ninguém me trouxe um filhote de cachorro ainda.  Não ... por favor.  Eu não sei!  As pessoas normalmente não me deixam nada tão louco.



O que aconteceu com os títulos de músicas realmente longos?
 PW: Eu acho que quando algo é perturbador, e interessante, e contra-intuitivo, é interessante.  Mas então, quando se torna a coisa que se espera, é mais difícil.
PS: Nós não queremos que seja um truque.  Foi uma coisa que fizemos naturalmente, e então quando começou a ser uma coisa que as pessoas comentaram o tempo todo, então é como, bem, nós não temos que fazer isso mais.



Você tirou alguma coisa de seus vídeos de música? Se sim, o quê?
 PS: Não realmente.  A coisa mais emocionante que eu já tirei do conjunto de um vídeo foi, nós tivemos essa guitarra - o vídeo de "Saturday", a parte de desempenho, Joe quebrou esta guitarra dele, ele a possuía.  Mas aconteceu de ser a guitarra que gravamos tudo, então eu estava super chateado.  Então eu peguei os pedaços dela, os últimos pedaços dela.



Você pode compartilhar uma memória ou um momento de bastidores de quando você estava em One Tree Hill ?
 PS: Temos tantas perguntas One Tree Hill!  É realmente engraçado porque, tipo, isso foi como - bem, [Pete] fez isso por um minuto.  Mas em geral, era, você sabe, talvez alguns dias de toda a nossa vida.  Você sabe?  Portanto, é engraçado quantas vezes me perguntam sobre isso.  Quero dizer, foi incrível, foi muito divertido.



Você pode nos dar uma dica sobre o que as músicas serão na setlist da próxima turnê?
 PS: Quer dizer, você vai reconhecê-las?
PW: Quero dizer, eu vou ser ... gravemente honesto.  Somos uma banda há mais de 15 anos, e alguns lugares que tocamos na cidade mais de 20 vezes, e você está tocando em uma arena onde há, como, alguns fãs hardcore e fãs hardcore de como há 10 anos , E por isso é  uma tarefa para tentar colocar um setlist legal que vai agradar a todos.
PS: O problema com as músicas em rotação é, você escolhe como três músicas , certo?  E dessas três, os primeiros shows, você as toca, e uma música só destrói as outras duas.  Você toca uma, e as duas primeiras noites, aquela canção que acabou de ser destruída e as outras não vão mais.  Então, realmente é como para mesclar para essas músicas mais tarde na turnê.  É divertido para a banda quando as pessoas gostam.  Então eu não sei.



Vocês nunca fariam uma história bêbados sobre a discografia do Panic! at The Disco?
 PW: Eu estou bêbado com filhotes de cachorro agora.  Eu tenho que admitir, este seria o momento de me pegar.  Hum, eu não sei, foi apenas por um capricho quando fizemos o último, como se fizéssemos isso da mesma maneira.  Eu só acho que às vezes, quando você exagera algo demais, isso simplesmente deixa você -
PS: Sim, foi uma coisa estúpida e engraçada ...
PW: Foi como uma coisa estúpida e engraçada que acabou de acontecer -
PS: Nós Fomos, tipo, brincar em torno de uma meia hora nos bastidores, não era como uma coisa real.
PW: Eu faria isso se pudermos anexar o diretor certo.  Se conseguirmos fazer com que esse projeto se mova ...
PS: Você sabe, estamos em conversas - Ridley Scott está todo ligado à franquia Aliens.  Sabe, originalmente, estava bem.  Mas precisa de agendamento, você sabe?



De Take This to Your Grave até agora, qual foi a sua maior realização, pessoalmente ou profissionalmente?
 PW: Eu acho que minha maior conquista seria semelhante a alguns dos outros caras - eu diria que nossos filhos são provavelmente os maiores.  Mas talvez em um nível da faixa, eu diria que tocar para a festa do presidente Obama era consideravelmente grande.

PS: Era louco.  Isso foi o que, como, você sabe, você vai contar para os netos sobre isso.  É muito louco.
PW: Sim.  Eu pensei que você fosse por um segundo dizendo que Obama vai contar para seus netos sobre isso.  Você nunca vai acreditar! PS: Você sabe, lembre-se que uma vez ... e eles foram ótimos!
PW: E eles foram como, "Não, nós não estamos fazendo um vídeo para isso."
PS: [risos] Ele é como um fã obstinado.  De qualquer forma, sim, você realmente não pode superar isso.  Mas eu suponho, hey, eu tenho um trabalho onde eu tenho que tocar com filhotes de cachorro por um dia, de modo que é uma realização consideravelmente surpreendente.



Qual é a sua canção favorita que você escreveu e por quê?
 PS: Para mim, acho que há um significado real para "Dance, Dance" porque foi a primeira música em que realmente esticamos a coisa.  O primeiro disco, Take This to Your Grave, foi realmente divertido e realmente incrível, e estou muito orgulhoso dele.  Mas nós éramos nós, como, nós ainda estávamos aprendendo como ser uma banda, e nós não éramos realmente ambiciosos sobre isto.  Acho que todos nós somos como, sim, isso vai ser uma coisa realmente incrível para fazer enquanto estamos em um semestre fora da escola.  E então "Dance, Dance" foi a primeira música para mim onde nós meio que fomos a nossa própria banda, nós realmente não estávamos tentando ser qualquer outra pessoa.  Você sabe, todos os discos, todas as músicas que publicamos, as pessoas são sempre como, "O que há com o novo som?"  Você sabe, e isso tem sido por 12 anos de albuns de sequencia,  E eu acho que o início disso é "Dance, Dance".  Lembro-me de estar em turnê com o Punchline e tocamos um demo de "Dance, Dance" para o Punchline e eles ficaram como, "Uau"



O que você faria com seus fãs se você tivesse a oportunidade de sair com eles por um dia?
 PS: Eu adoraria quebrar essa coisa das bandas serem algo especial.  Certo, tipo, é de onde viemos quando estávamos tocando nesses bares e coisas assim.  Não havia realmente uma separação entre publico e banda, exceto que a banda tinha as guitarras.  E então algo aconteceu onde se tornou esta coisa onde você assina autógrafos e tira fotos e outras coisas, que é incrível e eu estou feliz em fazer isso!  Mas foi uma coisa estranha, sempre foi uma coisa estranha para mim que aquela é a coisa que o separa.  Você não faz parte do público mais, e eu não gosto disso, sinto falta disso.  Então, se eu fosse capaz de sair com um fã, eu só queria,ser como, apenas ser normal.  Você sabe o que eu quero dizer?  E tem isso.
PW: Patrick Stump,um cara normal.  Isso só precisa ter filhotes entregues a ele todos os dias.

PS: Meu novo lote de filhotes chegou!




Fonte:BuzzFeed


Nenhum comentário: