Breaking

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Pete Wentz sobre novo álbum do Fall Out Boy:'Às vezes você precisa de um reinício difícil'


  Fall Out Boy está lançando seu sétimo álbum,  Mania,  no dia 15 de setembro, mas até agora eles disseram muito pouco sobre isso e lançaram os singles "Young and Menace" e "Champion" . Mas com o fechamento da data de lançamento, chegamos a Pete Wentz para que ele pudesse deixar os fãs saberem o que eles tentaram alcançar no álbum. Entre muitas outras coisas, ele revela que o EDM que soa em "Young and Menace" não reflete o LP como um todo. E de uma maneira que só ele pode, ele conseguiu colocar duas referências separadas do Flintstones para uma entrevista de seis perguntas.

 O que os fãs podem esperar desse álbum? 
Pete Wentz: Parece que, de vez em quando, você precisa fazer uma reinicialização difícil que limpa o cache e apaga o disco rígido. Eu acho que foi isso que "Young and Menace" foi - uma grande paleta limpa. Eu acho que nos deu o espaço para criar algo novo. O mundo pode ser um grande lugar solitário, especialmente para as crianças que estão tentando descobrir. Eu acho que às vezes podemos esquecer isso ... é para quem Mania  deve falar. Isso é o que eu quero alcançar. Eu não acho que as crianças devem sentir que precisam ajustar sua empatia ou ego para o mundo - eu prefiro dar-lhes a crença de que eles podem ajustar o mundo para se adequar à sua empatia.

Como é diferente da American Beauty / American Psycho ? 
Para mim, American Beauty / American Psycho e Save Rock and Roll eram basicamente um ciclo de álbuns ampliados ... foi uma tentativa de criar música na linha do tempo que os rappers e os DJs fazem, em vez do ciclo típico de bandas de rock - de certa forma o dois se mesclaram juntos para mim. Então talvez este seja o primeiro de uma nova era ... tentando ganhar auma nova receita. Há a idéia de que qualquer um pode fazer um truque de mágica uma vez - há uma novidade - talvez duas vezes, com certeza. Mas como você deixa as pessoas pensando que é um truque? Como você chega a esse lugar onde eles começam a se perguntar se é mais do que truques de mão ou fios? Acho que é aí que este álbum cai para mim..

O álbum está pronto?
Não, ainda não - estamos a poucas músicas de finalizar,tipo o caminho do Fred Flintstone deslizando pela cauda do brontosaurus.


Onde você gravou? Quem é o produtor? 
Registramos em Burbank, no vale [em LA] e nos subúrbios de Chicago ... trabalhamos com Jesse Shatkins, Jake Sinclair; Estamos trabalhando com um dos meus favoritos de todos os tempos: The Dream!

O álbum move vocês para mais de uma direção EDM?
Eu diria que "Young and Menace" é a única música no disco até agora assim,que parece vagamente como uma gatinha perseguindo um laser ao redor ...

Como você encontra o equilíbrio entre fazer música que soa como seu trabalho clássico, enquanto também inova e avança musicalmente?
Eu acho que temos que avançar - esse é o objetivo de nós (não quero dizer a banda, eu quero dizer humanos) - precisamos apenas evoluir. Ninguém quer ser quem era há dois anos ou 10 anos atrás ... é ótimo ter esse instantâneo, mas é hora de desligar seu chapéu quando você acha que seus dias de glória estão atrás de você. Eu acho que o som de FOB sempre virá conosco por causa da natureza de como Patrick canta contra a música - é apenas inerente lá. Embora - falando de Fred Flintstone novamente - a idéia é criar arte que seja maior que o artista, você sabe? Na maneira que você ainda pode encontrar cereais Fruity Pebbles em todas as mercearias, Mesmo que o show The Flintstones seja quase tão penetrante quanto antes. E acho que esse é o objetivo do Mania: viver a marca e existir por conta própria.


Fonte:RollingStone


Nenhum comentário: