Breaking

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Patrick sobre Folie á Deux:“Foi uma batalha entre eu e Pete“


PATRICK STUMP: "EU PENSO EM MUITAS DAS MELHORES COISAS QUE JÁ FIZEMOS E É INTIMIDANTE"

Patrick fala do 'Folie à Deux'.

Fall Out Boy foi o primeiro introduzido do 'Hall of Fame no Rock Sound Awards', que foi desenvolvido pela EMP .

Na revista Pete Wentz e Patrick Stump conversam sobre a história da banda:

AS COISAS FORAM LOUCAS APÓS "... FROM UNDER", MESMO AO PONTO ONDE JAY-Z ABRIU SEU PROXIMO ALBUM 'INFINITY ON HIGH'. COMO DIFERENTE FOI A VIDA DE VOCÊS A PARTIR DESTE PONTO? 
Diz Patrick Stump: "Foi tudo tão surreal. Porque nunca realmente nos sentimos como uma coisa, por que Jay Z ficaria em um show do Fall Out Boy? Você sabe, ele simplesmente não se somou - Jay Z não vai para shows do Fall Out Boy, ele vai para shows de bandas reais! Isso é meio o que sentimos na época.

É divertido porque percebo que agora a banda já foi bem-sucedida por vários anos, acho que seria ridículo que eu fingisse surpresa agora quando alguém diz que conhece minha banda, mas é ainda estranho! Ainda não me parece uma coisa que eu espero ser uma realidade que você conhece - você nunca espera. "

O RESULTADO FINAL FOI 'FOLIE A DEUX', SEU PRIMEIRO DISCO DE POLARIZAÇÃO VERDADEIRA. COMO VOCÊ SENTE OLHAR DE VOLTA NO QUE FAZEM AGORA?
"Esse álbum foi realmente difícil porque não éramos uma frente unida sobre o que queríamos fazer com isso. Estávamos percorrendo constantemente e trabalhamos muito e estamos fazendo toda essa promoção para as radios e ficou realmente desconectado - com vocês, com sua família, com música, com música - porque você está apenas na estrada, Você é apenas uma espécie de máquina. Você perde de vista esses músculos criativos.

Então eu disse no início desse ciclo, falando sobre 'Folie a Deux', e se nós levarmos isso realmente claro? Por ter tido sorte, não há como começar a ter sorte novamente, não é assim que o destino funciona, não teremos mais um recorte de basicamente três álbuns um mais bem sucedido que o anterior.. você conhece? Se "Take This To Your Grave" tenha sido extremamente bem sucedido para nossos padrões no momento, 'Cork Tree' foi ainda mais bem sucedido e, em determinadas medidas, 'Infinity' foi ainda mais bem-sucedido, então quais são as chances de que isso aconteça denovo?

Então eu era como "Não pensemos em sucesso, vamos apenas escrever um álbum que queremos escrever", e acho que o Pete concordou muito com isso, mas o que subestimei é que o Pete naturalmente gravita em relação a essas grandes canções de som e então foi uma espécie de batalha entre nós dois.

Eu estava tentando fazer essa coisa sutil e estranha e ele estava pressionando por essas coisas maiores e mais altas, então nós meio que acabamos no meio e acho que essa foi uma das razões pelas quais foi um álbum tão polarizador - porque estávamos polarizados.

Eu não me arrependo, mas é apenas uma coisa que eu acho que você pode ouvir no álbum, e eu acho que muitas das melhores coisas que já fizemos são controversas, você sabe. "


Fonte:RockSound

O que vocês acham do Folie á Deux?Comentem nesse post em nossa page no Facebook ou aqui mesmo!

2 comentários:

Anônimo disse...

A tradução da entrevista deixou a desejar bastante.
Ficou bem ruim mesmo.

Vvaldes27 disse...

Um dos melhores álbuns deles.