Breaking

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Pete Wentz revela que banda não tem mais gravadora e poderá ter mais liberdade para tudo no proximo álbum!


Pete Wentz e Andy Hurley revelaram alguns planos ambiciosos para a próxima etapa da banda durante nossa recente entrevista. Poderia um filme do FOB estar no horizonte?

Pete Wentz e Andy Hurley, do Fall Out Boy , se abriram sobre seus planos futuros para a banda - e isso pode envolver um filme!

Nós conversamos com os rapazes em Londres recentemente quando eles embarcaram em sua turnê 'MANIA' no Reino Unido quando perguntamos qual poderia ser o próximo passo para o FOB, Pete revelou que as opções do grupo agora estão abertas:

"É tão selvagem. Eu não sei se devo dizer isso, mas estamos tecnicamente uma banda que não está assinada com nenhuma gravadora agora. Nós não estamos em um contrato de gravação. Então, eu sinto que podemos fazer tudo ... como um filme ou um disco ... você sabe, nós podemos ir para a Nigéria e gravar com Burna Boy. Eu me sinto mais livre do que nos sentimos em um longo periodo de tempo.Portanto, não espere que seja apenas um álbum quando isso acontecer ".
Parece muito excitante se você nos perguntar.
Além disso, Andy jogou um detalhe extra que pode ajudá-los:

"Eu estou declarando agora, eu assinei com o Fall Out Boy por 50 dólares (risos)."

Barganha!

Você pode conferir toda a nossa entrevista com Pete e Andy no vídeo abaixo:



O Fall Out Boy voltará ao Reino Unido em agosto para encabeçar os festivais de Reading e Leeds.

Fonte:RockSound


Nenhum comentário: