Breaking

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Pete revela a ordem de seus álbuns favoritos do Fall Out Boy!


Você viu a notícia de que o Fall Out Boy está lançando todos os seus álbuns em uma edição limitada de vinil? então parece um momento tão bom quanto qualquer outro para compartilhar esse conteúdo intrigante que pegamos com Pete Wentz há algum tempo, quando colocamos o baixista e o letrista da banda num local e o fizemos criar seu ranking de álbuns favoritos de sua banda na opinião somente dele ...

Ei, olhe, só fazemos as perguntas mais difíceis e mais profundas quando entrevistamos artistas. E sim, estamos cientes de que este é particularmente cruel, mas é sempre divertido ver as pessoas se contorcerem ...

7. AMERICAN BEAUTY / AMERICAN PSYCHO
“Eu gosto muito desse álbum. De certa forma, foi mais uma extensão do que estávamos fazendo no Save Rock And Roll, em vez de ser uma peça autônoma e autônoma por si só. O que é bom e isso é legal e tudo, mas acho que foi isso que forçou o MANIA a ser a saída. ”


6. FOLIE À DEUX
“As pessoas temem que não gostemos desse álbum, mas eu gosto disso. Foi especial. Nós saímos, mas talvez nós tenhamos nos afastado um pouco longe demais, olhando para trás. Aconteceu durante essa louca mudança sonora na cultura, onde o mundo deixou de ter Sugar, We Goin Down no rádio para mudar para quatro músicas de dança no chão. Tivemos que lançar um disco nesse contexto e foi muito estranho ”.

5. TAKE THIS TO YOUR GRAVE
“Há tantas versões de mim que coloca este álbum no topo da lista, porque ele foi o que começou tudo. Fazendo esse álbum, nós só tínhamos essa quantidade de músicas. Nós gravamos sem dinheiro e então houve tanta coisa que aconteceu no processo que aconteceu por acaso. Mesmo conhecendo os caras do Fueled By Ramen ...

4. SAVE ROCK AND ROLL
“Foi muito importante para nós. Eu não acho que nenhum de nós tinha certeza do que esperar voltando. Seria um culto a seguir? Ou talvez fôssemos fazer mais uma turnê e seria isso? Esse álbum fez muito trabalho pesado para dizer: 'Vocês podem realmente fazer isso de novo'. Para todos os envolvidos, parecia espantoso. Parecia um pouco como um truque de mágica.

3.FROM UNDER THE CORK TREE
Se não fosse “Sugar Were Goin Down'' e o vídeo para essa música, eu provavelmente não estaria falando a Kerrang! agora mesmo. Foi esse que realmente abriu tudo para nós. Eu me lembro de todos esses momentos com tanto carinho: Warped Tour, TRL e tudo mais. ”

2. MANIA
“Por várias razões, este não é um álbum que poderíamos ter feito cinco ou dez anos atrás. Mas eu também acho que isso foi um que veio de um lugar de muitos… Eu não diria tensão exatamente, mas como ter que desfazer isso e empurrá-lo de volta, esse foi um disco que parece importante e é um que passamos muito tempo a fazer.

1. INFINITY ON HIGH
“É muito difícil fazer nosso novo filhote e não colocar MANIA no primeiro lugar, então vou dizer Infinity On High. Esse foi o álbum mais fácil e difícil para nós, mas mais do que qualquer outro disco, foi um make or break: para a banda ficar junto, permanecer relevante na cultura pop ... tudo isso. Eu me lembro de um cara da nossa gravadora dizer que ''This Ain't A Scene, It's An Arms Race'' seria o fim da nossa carreira! ”

Fonte:Kerrang!



Nenhum comentário: