Breaking

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Patrick diz que trilha sonora de filme Spell é seu primeiro trabalho solo de verdade


O cantor/guitarrista do Fall Out Boy , Patrick Stump, está de volta com um trabalho que ele chama de seu primeiro “álbum solo”. Mas não é uma continuação do seu solo de 2011 Soul Punk , é a trilha sonora de um novo filme chamado Spell .

E Stump parece sério ao incluir a nova trilha sonora do filme entre suas obras de boa-fé. Ele insinua para a Billboard que a produção se tornou mais do que apenas uma fantasia passageira, o músico está exaltando a liberdade criativa de fazer um som para tela grande de cinemas.

“COMO COMPOSITOR, EU FICO TIPO 'OH, ESSE É MEU DISCO SOLO'. ESTE É MEU VERDADEIRO DISCO SOLO, ESCREVENDO MÚSICAS PARA FILMES, TV E OUTRAS COISAS. EU COMEÇO A EXPERIMENTAR TUDO.''

Spell estreia no domingo, 23 de setembro, no LA Film Festival . O trailer do psych-thriller também apresenta um clipe de uma nova música do Weezer , “California Snow”. (A música do Weezer chegou às lojas de streaming , 20 de setembro). Assista ao trailer do filme abaixo:



Mas não se preocupe, Stump não está largando o Fall Out Boy. Ele também fala sobre o futuro de seu principal trabalho, o cantor do FOB relembra a mais sincera surpresa do grupo com o caloroso acolhimento que receberam no retorno de 2013.

“Nenhum de nós fazia ideia de quando lançamos o Save Rock And Roll, que seria tão forte quanto foi. Nós fizemos isso porque queríamos e foi divertido. Mas não havia expectativas de negócios. Não havia ninguém: "Então, quando é o novo álbum do Fall Out Boy?"
Por enquanto, no entanto, o vocalista do Fall Out Boy parece satisfeito com seu show secundário. O projeto só caiu em seu colo depois que a empresa de gerenciamento de longa data da FOB assumiu o recurso dirigido por Brendan Walter.

“Eu tenho gritado dos telhados que queria fazer! A banda tem 17 anos; Eu acho que queria isso por 15 daqueles que eu tenho nela: “Ei, eu adoraria ganhar uma chance! Só para você saber, eu gosto de compor! ”Quando eles começaram o filme, ainda não tinha contado, mesmo internamente, que eu estava fazendo isso. Eu meio que caí dentro disso.''

Fonte:Alternative Press




Nenhum comentário: