Fall Out Boy e Charlie XCX serão atrações do programa da Pepsi Out Of The Blue. Programa que terá duração de 100 dias dará aos fãs experiências musicais inéditas.
Fall Out Boy e Charlie XCX irão tocar seus singles mais recentes em locais totalmente inesperados. O evento terá início no dia 8 de fevereiro e terminará no dia 18 de maio. Para promover o programa Out Of The Blue, uma série de comerciais serão mostrados na premiação do Grammy exibida nos Estados Unidos pelo canal CBS. Fall Out Boy irá tocar “Uma Thurman” em uma fábrica de discos de vinil em Los Angeles.
Um fã e três convidados serão escolhidos a cada dia para viajar até o local de um grande evento musical pelos próximos 100 dias. Os fãs terão acesso a passes de backstage, meet and greets com artistas, lugares privilegiados em premiações, acesso a ensaios e passagens de som e mais. Para participar, os fãs devem seguir o perfil da Pepsi no twitter e postar uma foto de alguma bebida da marca, usando a hashtag #OutoftheBlue
Todos os participantes também poderão desbloquear videos de making off exclusivos toda semana no site pepsi.com/outoftheblue. Jhene Aiko, indicada ao Grammy três vezes, será a apresentadora de vários vídeos, incluindo uma visita ao Canoga Park, onde o Fall Out Boy gravou. O primeiro clipe do programa foi lançado no dia 4 de fevereiro no canal da Pepsi no Youtube
“Poder tocar uma das nossas músicas com a Pepsi para alguns dos nossos fãs de verdade e poder gravar isso em uma fábrica de vinis foi insano para mim. Não há necessariamente uma pista aberta para nós como banda, então precisamos criar pistas diferentes.” Acrescenta o vocalista Patrick Stump. “É uma prova para os nossos fãs de que nosso álbum mais recente é ainda maior que o anterior. Isso é meio insano e impressionante, mas nós queríamos celebrar o fato de estarmos em uma banda que sempre teve talvez um pouco de ambição demais.”
Fonte:Billboard
Nenhum comentário:
Postar um comentário