Breaking

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Fall Out Boy não tinha um plano B se seu retorno desse errado


“Não nos deixamos muita margem para erro,” diz o vocalista Patrick Stump da banda de pop rock de Chicago com a atitude de tudo ou nada.

Com tantas bandas se reunindo de hiatos ou términos nos últimos anos, é fácil deixar passar despercebido o quão perfeito foi a forma que o Fall Out Boy arquitetou o seu retorno, mas, o que teria acontecido se não tivesse dado certo? Bom, de acordo com a banda, eles não tinham nenhum plano alternativo.

O álbum “Save Rock And Roll” de 2013 e o álbum mais recente “American Beauty/American Psycho” estrearam no primeiro lugar da Billboard 200 e geraram singles de muito sucesso. O baterista Andy Hurley afirma que parte do sucesso deles é que a banda sempre se mantém faminta por mais.
“Somos uma banda que vai sempre com tudo,” ele diz ao apresentador da Fuse Esteban Serrano. “Se não funciona, nós não temos outros planos. Parece que é isso que mantém as coisas reais e o que nos mantém inspirados e nos mantém fazendo música que seja relevante. É tudo que nós temos.”
Assista o vídeo para mais, incluindo como o vocalista Patrick Stump “suspeitou que acabaria sendo professor de Inglês ou algo assim.”

>VIDEOS DA ENTREVISTA


Fonte:Fuse

Nenhum comentário: