Breaking

sexta-feira, 29 de março de 2013

Fall Out Boy sobre a colaboração de Courtney Love: "Ela escreveu algumas letras radicais."


O Fall Out Boy divide opiniões. Então isso faz perfeito sentido: as estrelas emo estavam procurando uma "importante voz feminina" para participar de seu álbum de retorno, Save Rock & Roll, e recrutaram a igualmente bipolar, Courtney Love.
"Ela era alguém para quem estendemos a mão. Ela pensou que seria legal e escreveu algumas músicas radicais, e eu mal posso esperar para que as pessoas ouçam", revelou o baixista e experimentador de dubstep, Pete Wentz, para a FL em uma entrevista antes do show da banda em Melbourne. "Eu sei que é meio bipolar para as pessoas", admitiu Wentz. "Mas é relacionável para eu ser uma daquelas pessoas que, em qualquer coisa que diga ou faça, inspire as pessoas ou as irrite." Wentz estava cheio de admiração por sua alma gêmea, declarando que Courtney é "uma voz importante no rock and roll, nas coisas que ela pensa e faz." A vocalista da banda Hole vai aparecer na música "Rat a Tat" e – julgando pelo clipe promocional que a banda lançou na semana passada – ela vai estar canalizando sua Britney Spears interior na música.
Wentz diz que o álbum é construído ao redor do primeiro single "My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)." "Nós percebemos que queríamos criar um trabalho em torno disso, então eu acho que fica no meio do álbum, musicalmente e liricamente", explicou o baixista. "Nós somos uma banda que cria trabalhos o tempo todo, eu admiro que essa é uma geração de singles, e nós compramos singles, mas os álbuns são importantes para nós." Ele também observou que não há carga na música número 11 do cd, e que o segundo single, "The Phoenix" é uma das faixas mais agressivas.
A entrevista completa com o Fall Out Boy onde a banda fala sobre sua colaboração com Elton John e porque eles decidiram voltar a ficar juntos será publicada na FL nas próximas semanas.

Tradução::Bia Dejaille  @Biahey

Nenhum comentário: