O baixista do FOB , Pete Wentz disse como deve ter sido difícil para o MCR desapontar seus fãs:
“Eu acho que, de alguma maneira, nós também fizemos isso. Quando você está em uma banda assim, em algum momento, você tem que viver sua vida. Você fica tão emaranhado pela banda. Eu definitivamente entendo e aprecio o fato de que eles tem fãs tão dedicados, então tenho certeza de que foi difícil.”
“Eu tive a chance de ler o que Gerard escreveu outro dia – foi algo tão esperto e de coração e eu acho que, para um fã, aquilo é algo que é muito bom para o momento.”
“Eu não sei. A internet é um lugar maluco….Eles sempre foram uma banda bastante teatral, mas eu não acho que eles fariam isso com seus fãs. É uma estrada escura, você sabe do que eu estou dizendo ? E então de repente você pode não ter mais a confiaça de seus fãs.” ”
“A verdade é que aquilo não faria você perder um contrato com a gravadora. Ainda está assinado em seu nome. Eu não sei. É, é engraçado.”
“Eu quero dizer, quando nós paramos por um tempo, tudo que nós dizíamos fazia nossos fãs pensarem uma coisa ou alguma outra. Eu sei que isso foi doloroso para todos eles. Obviamente, o Gerard fala pelo MCR, então é isso.”
“A parte boa é que a música deles ainda existe, entende? Então você sempre pode ouvi-las. Pelo lado bom, eu sei que eles ainda vão fazer coisas legais. Eles são caras ótimos e eu tenho certeza que, não importa qual seja o próximo passo, será legal de acompanhar.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário