No quarto dia de Rock In Rio a Cidade do Rock foi “invadida” pelos camisas pretas. A semana é “do rock” e fomos atrás de uma das bandas mais queridas da noite de quinta-feira (21). O Portal ROCKline encontrou com dois integrantes do Fall Out Boy nos bastidores e os caras se mostraram bem surpresos com o tamanho do festival. Os guitarristas Patrick Stump e Joe Trohman responderam três perguntas antes do show no Palco Mundo.
Portal ROCKline – É a primeira vez que vocês tocam no Rio de Janeiro. Qual a expectativa de tocar para mais de 100 mil pessoas? Já tocaram para alguma plateia tão grande?
FOB – Provavelmente o Leeds Festival tenha sido algo semelhante, mas certamente esta é a maior plateia para qual tocaremos. Não consigo sequer imaginar o que são 100 mil pessoas. O mais louco é que não conseguimos enxergar todo mundo. Ainda mais porque tiro meus óculos no palco e fica mais difícil.
Normalmente em festivais, as bandas priorizam os hits em seu setlist. O público brasileiro pode esperar alguma novidade do próximo álbum? Alguma música que vocês nunca tenham tocado?
FOB – É estranho porque temos um álbum novo saindo, pretendemos tocar algumas coisas deste trabalho, mas como é nossa primeira vez no Rio e muita gente nunca nos viu, eles esperam que toquemos todas as músicas conhecidas. Espero que seja um ótimo set e que consiga agradar fãs e os não tão fãs.
O que vocês conhecem de música brasileira?
FOB – “Sepultura, inclusive é a única banda que conheço pra tudo”, brincou Joe. “Peço desculpas por não saber nomes de artistas brasileiros, mas gosto de ir à lojas de discos e descubro coisas de bossa nova como Sérgio Mendes. Também gosto de Gilberto Gil e Hermeto Paschoal. O ritmo e o compasso da música brasileira me encanta”, completou Patrick.
O Fall Out Boy foi a primeira atração internacional do Palco Mundo de quinta. A banda se apresentou às 21h.
Fonte:Portal RockLine
Nenhum comentário:
Postar um comentário