Breaking

domingo, 18 de março de 2018

Fall Out Boy apoia o movimento antiarmas dos EUA e arma show beneficente em prol da causa


O Fall Out Boy anunciou que será a grande atração de um show beneficente que acontecerá no final do mês em prol do movimento antiarmas dos Estados Unidos. Além disso, a banda também será responsável pela curadoria do evento.

Em nome do grupo, o baixista Pete Wentz falou sobre o assunto e expressou sua frustração diante da falta de ações do governo e da sociedade americana após o tiroteio em Parkland, na Florida, e tantos outros episódios semelhantes:

“Esse é o momento de agir. Precisamos apoiar os adolescentes de Parkland e crianças em todo o país. Estamos com eles e devemos demandar que nosso judiciário faça mais para acabar com esta crise de violência com armas.”

Além do Fall Out Boy, até o momento, foram confirmadas performances de G-Eazy e da cantora Bebe Rexha. O evento ainda terá participações dos sobreviventes ao ataque à escola Stoneman Douglas High School e de outros atos violentos envolvendo armas de fogo.

O show acontecerá dia 23 no The Athem, em Washington D.C. O valor dos ingressos varia entre 100 e 175 dólares e toda a renda será doada a instituições de caridade.

Fonte:Portal RockLine


Nenhum comentário: