Breaking

sexta-feira, 30 de março de 2018

Fall Out Boy é criticado por usar a montagem da princesa Diana em show no Reino Unido


Fall Out Boy foi recentemente criticado por fãs e críticos por usarem  montagem da Princesa Diana durante seu show no Reino Unido.

Enquanto cantava a música, “Champion”, a banda de punk rock americana mostrou filmagens da Princesa de Gales, "Champion", que foi lançado no ano passado, é sobre ser um campeão para aqueles que não acreditam em campeões. Os fãs não sabem ao certo qual é a conexão da princesa Diana com a música.
Veja abaixo no video:


Um fã, que estava no show em Cardiff, confirmou que o Fall Out Boy também usou imagens da rainha Elizabeth II durante seu discurso no Palácio de Buckingham.

“É seguro dizer que os foliões ficaram confusos com isso… quando ficou claro o que estava acontecendo, alguns ficaram em silêncio e começaram a embaralhar, olhando para os pés, desejando que a próxima música aparecesse. Foi totalmente bizarro, mais que um pouco assustador. Parecia não haver explicação para a aparição assombrosa de Diana no show. O que eles estavam pensando? ”O fã disse.

Outros fãs também levaram seus pensamentos para as mídias sociais. Um deles questionou por que o Fall Out Boy fez uma ode à falecida princesa. Outro fã também perguntou à banda porque era necessário incluir clipes do príncipe Harry com sua mãe durante a apresentação.

Ultimamente, o Fall Out Boy ainda não respondeu às críticas que recebeu. Mas em novembro do ano passado, Pete Wentz, o baixista do Fall Out Boy, disse que ele sempre quer que suas músicas sejam acompanhadas de clipes visuais.

“Bem, quando escrevemos as músicas, sempre penso em imagens para acompanhar as músicas na minha cabeça. É sempre cinematográfico para mim, você sabe, as músicas são assim. E cada música tem um visual específico. Mas… não sei o quanto isso é normal fora dos EUA… ”ele disse .

De acordo com o The Guardian , esta não foi a primeira vez que o Fall Out Boy usou uma montagem da Princesa Diana durante sua performance ao vivo. Mas nos Estados Unidos, ninguém reagiu negativamente a isso.

Fonte:IBTimes


Nenhum comentário: